1.6.15

01. Começo

Hoje começa um plano novo. Nāo sei se vai dar certo ou nāo, mas vou tentar.
Neste espaço pretendo falar de várias coisas relacionadas ao mundo da arte. De tipos e estilos à técnicas, fatos históricos e artistas atuais e antigos. Seguirei uma programação mensal para tornar mais fácil o gerenciamento do conteúdo (e também pra tentar dar um tom mais sério à coisa toda, claro...).

Peço, adiantado, desculpas por duas coisas: o layout simples e antigo, possivelmente nāo muito bem organizado e meus textos, que por vezes soarão confusos ou estranhos... Entenda, sou ilustradora, nāo escritora - e pra mim isso sempre funcionou como uma ótima desculpa (apesar de saber que muitos ilustradores são ótimos escritores). Daí eu acabo usando a frase "quer que eu desenhe?" tentando soar o menos ofensiva possível porque eu genuinamente acredito que, devido à minha explicação verbalizada ser incrivelmente péssima, talvez eu consiga explicar um pouquinho melhor com alguns rabiscos... o que, admito, raramente acontece tão bem quanto esperado...

Para a pesquisa dentro do conteúdo, eu pensei em três sistemas:
- um arquivo, que irá separar o conteúdo por mês;
- marcadores, que irão separar o conteúdo por tema;
- pesquisa específica, que é o campo de pesquisa no blog ali em cima, no qual você poderá pesquisar especificamente por algo (espero que esse negócio seja tão inteligente quanto eu acho que seja...);

Ao final do mês apresentarei o conteúdo mensal resumido com um link para cada post feito. Nada de muito novo até aqui ;)


Bem,  por enquanto, esse post é apenas uma introdução a o conteúdo que aqui será tratado. E pra não deixa-lo tããão inútil assim, segue um videozinho muito legal obrigatório pra todo mundo:


Até amanha!
- Sil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário