10.6.15

06. Produções

Ultimamente tenho feito muitos desenhos em aquarela. Comecei a viajar e deixei minha tablet grande em casa e só nesses últimos dias adquiri uma outra tablet (e você pode ler sobre ela clicando aqui), então nada de digital, só tradicional (quer dizer, no dia em que peguei a tablet larguei o lápis e colei no computador de novo mas méh, durou pouco a pira).

A maioria destes desenhos eu coloquei no meu facebook já, mas aqui a qualidade provavelmente vai ficar um pouco maior.

Tenho tentando sair um pouco do padrão - quero começar a produzir imagens com significados mais profundos, mas é difícil. De qualquer forma, os animais que pintei me trouxeram excelentes histórias, principalmente este:

A raposa famosa.

Não sei porque mas a versão digital é bem mais estranha... haha
Muita gente queria comprar essa raposa. Um cara não parava de aumentar o preço, mas como eu não tinha uma boa versão digitalizada do desenho, não podia vender. Outro me contou de sua infância, outro de uma experiência linda que ele teve com raposas, outra dizendo que o desenho falava com ela através dos olhos... enfim, é, com certeza, meu desenho favorito até hoje...

Consegui desenhar o Google, meu cachorro também, o que me deixou bem feliz. E depois dele alguns outros animais...

Um cara quer comprar uma cópia impressa desse desenho :)

Esse pertence ao Mike.

Com esse cão, comecei a fazer uma série de animais bocejando hehe...

De mais estranho, fiz com ela, e o cara com fogo no cabelo. 

Ainda não sei o que fazer atrás dela...
se algo escuro, se dourado, se branco...


E pra tentar alguma técnica diferente, fiz pontinhos... milhões deles:


Ela está, lentamente, ganhando uma borda decorada, que ainda não está fotografada... mas de qualquer forma, fazer esse pescoço de renda me inspirou pra fazer outro, digital, que tem até um antes e depois:




E é só... se não fica muita imagem pra um post só. :P
- Sil

4 comentários :

  1. Muito bom!
    Cada um mais lindo q o outro... =D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que a raposa trouxe tantas histórias! <3 E tá mto gostoso de ver o cachorro bocejando hahaha.
    Amei os desenhos com fogo, as chamas nas mãos da mulher parecem realmente estar brilhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! foi tão tão legal ter essa resposta com a raposa! Esse desenho virou um conversation-starter haha...

      Obrigada Carol! :)
      e o brilho, devo dizer que o photoshop ajudou um pouquinho =X Quero ver se compro papéis mais escuros pra brincar com cores claras e fazer tudo brilhar! haha

      Excluir