18.6.15

10. Artistas - Aaron Blaise

Hoje vou falar de um cara que já falei antes, mas de forma mais completa.

Vou dar uma dica.
Sabe Rei Leão? E a Bela e a Fera? Então, foi ele que animou. Tá, não sozinho, mas é só pra você ter uma ideia de quem estamos falando aqui!


Aaron Blaise


A primeira vez que vi os trabalhos dele foi no facebook. Quer dizer, a primeira vez mesmo foi nas 1902381082390751739 vezes que vi A Bela e a Fera já que é meu desenho favorito u_u ... mas dai naquela época não fazia idéia que eram pessoas de verdade em carne e osso que desenhavam aquilo e davam vida à personagens incríveis... então, a primeira vez que reconheci os trabalhos dele foi no facebook dele, que você pode/deve seguir clicando aqui.

Além de ser um artista incrível, ele faz vídeos muito legais passando dicas e ensinando muita coisa. Falei disso na sexta feira passada, e você pode ler mais sobre isso clicando aqui ou clicando aqui para ver seu canal do youtube (que é super completo e legal).

Mais alguns lugares onde você encontrar seu trabalho:
Aaron Blaise, página oficial
Aaron Blaise Art, instagram


Esses são alguns de seus trabalhos:

A Besta, é claro <3

os incríveis animais que só ele faz :)


Esse cara, pra mim, é uma baita inspiração, simplesmente pelo fato de que arte, pra ele, é algo que foi domado. Ele faz o que faz com uma simplicidade e qualidade incrível, e é um prazer ver tanto suas obras finalizadas quanto o processo criativo que ele toma.
Em um dos seus vídeos ele mostra as imagens que usa como referência e as obras finalizadas, apontando o quanto que ele mudou e o quanto que ele manteve da fotografia... 

Aaron Blaise é um dos caras que eu realmente considero um artista, pelo simples fato dele tornar a arte algo paupável e alcançável a todos.
Só tenho a agradecer pelas imagens que ele cria e pelo seu modo de ver e falar do mundo.

:)

Nenhum comentário :

Postar um comentário